FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo segue fazendo bonito na competição nacional de pontos corridos. O Rubro-Negro ‘fechou o primeiro turno’ do torneio como o time com mais representantes na seleção do prêmio ESPN Bola de Prata 2021. Vale destacar ainda que o Mais Querido tem três jogos a menos em relação a maioria das equipes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Entre os representantes do Clube da Gávea, estão o lateral esquerdo Filipe Luís, o meia Arrasacaeta e o atacante Bruno Henrique. Já Renato Gaúcho é o melhor entre os treinadores até aqui. Atlético-MG e Red Bull Bragantino aparecem com três jogadores cada na seleção.
A seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata após a 19ª rodada ficou da seguinte maneira: Cleiton (RB Bragantino), Aderlan (RB Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Marcelo Benevenuto (Fortaleza) e Filipe Luís (Flamengo); Edenílson (Internacional), Raul (RB Bragantino), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).
Com 39 pontos ganhos em 18 jogos, o Atlético-MG lidera o Campeonato Brasileiro, e é seguido de perto pelo Palmeiras, que tem 35 na mesma quantidade de partidas. O Mais Querido, por sua vez, é o quinto colocado, com 31 pontos e 16 duelos disputados.
CONFIRA O G5 DO BRASILEIRÃO
Atlético-MG – 39 pts/18 jogos
Palmeiras – 35 pts/18 jogos
Fortaleza – 33 pts/19 jogos
Bragantino – 32 pts/18 jogos
Flamengo – 31 pts/16 jogos
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…