FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Amuleto de Renato Gaúcho, Michael recuperou a confiança e vive uma fase crescente no Flamengo. O atacante tem sido peça importante no elenco e participou diretamente das últimas duas goleadas do Mais Querido. Em entrevista à FlaTV, o jogador falou sobre a relação com o treinador e destacou a confiança passada pelo comandante.
– Eu vou leve (quando entro em campo). Ele só fala: ‘Vai jogar”. A única coisa que me cobra é para não ficar impedido. E calma, paciência, quando tiver na área. É um cara que aprendi a amar. Ele chegou do jeito dele, com o carinho dele, e cativou todo mundo.
O Flamengo realizou 14 partidas sob o comando de Renato e Michael participou de todas, sendo cinco como titular. Neste período, o atacante marcou três gols e concedeu uma assistência. Além disso, em entrevista à FlaTV, o camisa 19 se declarou ao treinador: “Um cara que aprendi a amar”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Visando manter a boa fase, Michael treina focado no confronto contra o Palmeiras. O duelo está marcado para o dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.