Michael comemora atuação contra o Palmeiras e revela o que gosta de fazer nas horas vagas

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Michael foi o nome da partida na vitória do Flamengo em cima do Palmeiras. O atacante marcou dois dos três gols no Allianz Parque e deu sequência à boa fase do Rubro-Negro. Em entrevista à FlaTV, na segunda-feira (13), o camisa 19 destacou as semanas livres para treinamento, além de comemorar o triunfo no Campeonato Brasileiro.

– Fiquei muito feliz por ter marcado o gol. Mas fiquei muito contente por termos ganhado. A gente teve semanas de treinos bons. Nós trabalhamos, nos dedicamos e demos o melhor. E saímos do jogo contra o Palmeiras com a vitória, nos entregamos o máximo possível.

Questionado sobre as 24 horas após a partida, Michael comentou o passo a passo desde que chegou no Rio de Janeiro após marcar dois golaços no Allianz Parque. O atacante do Flamengo ainda revelou um hobby pós-jogo: “Cheguei em casa e descansei. Fui lavar meu Fusca. É a minha terapia lavar meu Fusca. Hoje (segunda), no CT, comecei a cuidar da ‘máquina’, do meu corpo”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Brasil. A tendência é que o camisa 19 seja titular contra o Grêmio, devido à ausência de Bruno Henrique. A partida está marcada para quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o confronto vai marcar também a volta da Nação ao Maracanã, com 35% da capacidade do estádio liberada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pô Michael, também me amarro em um fusquinha! Pena que não é fácil encontrar modelos inteiros e por um bom preço!