Michael e Vitinho aparecem entre melhores da rodada em portal de estatísticas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue mantendo a boa fase e colecionando vitórias no Brasileirão. A vítima da vez foi o Palmeiras, que não soube segurar a qualidade rubro-negra no último domingo (12) e acabou derrotado por 3 a 1. Dois atletas considerados reservas, Michael e Vitinho foram fundamentais para o triunfo, com uma bela atuação, e figuram na seleção da rodada do portal especializado em estatísticas, SofaScore.

Com dois gols, Michael recebeu nota 8.1 enquanto Vitinho distribuiu duas assistências e teve uma atuação que valeu 7.8. Ambos representaram o Mengão entre os melhores e podem ficar satisfeitos com o bom desempenho, que tem ajudado a equipe a se manter na briga por todos os títulos.

Confira a seleção completa do SofaScore:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a chegada de Renato Gaúcho, alguns jogadores que antes eram criticados, começaram a render na mão do comandante. O técnico tem passado confiança para os atletas. Além de Michael e Vitinho, Léo Pereira e Gustavo Henrique também evoluíram com o treinador.

Agora, o Mengo dá uma pausa no Brasileirão e se concentra no Grêmio, adversário desta quarta (15), pela Copa do Brasil. O duelo vale vaga nas semifinais do torneio e o Mais Querido parte com uma larga vantagem, por ter vencido a ida por 4 a 0, fora de casa. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também