Michael se destaca em empate do Flamengo no Brasileirão e obtém melhor avaliação de portal especializado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na manhã do último domingo (26) para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com um time alternativo, o Mais Querido abriu o placar, mas viu os donos da casa empatarem alguns minutos depois. Sendo assim, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Pelo lado Rubro-Negro, o gol saiu dos pés de Michael, que se destacou em meio ao resultado.

Michael entrou em campo no decorrer do segundo tempo e, mesmo com 29 minutos de atuação, conseguiu se destacar positivamente em meio ao empate do Flamengo com o América-MG. Isso porque, o atacante, além de ter sido autor do gol rubro-negro, acertou três de quatro dribles tentados, venceu quatro de cinco duelos terrestres e obteve a nota mais alta do Fla de acordo com o portal SofaScore, com 7,5.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o resultado deste domingo (26), o Flamengo caiu uma posição na tabela de classificação do Brasileirão. Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho ocupa o quarto lugar, com 35 pontos conquistados. No momento, a diferença para o líder do torneio, Atlético-MG, com 46, é de nove pontos.

Depois do empate na competição nacional, o Mais Querido vira a chave e foca novamente na Libertadores da América. Nesta segunda-feira (27), a delegação rubro-negra viaja rumo ao Equador, onde enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do torneio. O confronto acontecerá no Estádio Monumental, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também