Música de Gabigol permanece em alta no YouTube uma semana após o lançamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Produzida por Papatinho e com participações de Choji e Lil Gabi, o Gabigol, a música ”Sei lá” é sucesso absoluto desde seu lançamento nas plataformas streaming do mundo. Uma semana depois da divulgação oficial, o trap atingiu números impressionantes: alcançou 1.880.090 visualizações no Youtube e permanece em alta na plataforma. Superando, inclusive, outras produções do canal ‘Papatunes’.

Na 16ª colocação dos vídeos em alta no Youtube, a repercussão foi surpreendente até mesmo para Papatinho: “Passou de um milhões de visualizações em três dias, entrou no top-200 das plataformas e streamings digitais. Foi um sucesso, podemos dizer que a estreia dele (Gabigol) na música deu certo”.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante entrevista para o Globo Esporte, o produtor Papatinho contou detalhes de como surgiu a ideia de gravar uma música com Gabigol e revelou, ainda, detalhes dos bastidores da gravação. De acordo com ele, algumas partes foram ajustadas justamente para o Lil Gabi, nome artístico do artilheiro, cantar.

Sucesso na música e no Flamengo, Gabigol tenta se firmar também na Seleção Brasileira. Titular de Tite nesta fase das Eliminatórias da Copa do Mundo, Gabriel Barbosa retorna aos gramados na próxima quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Peru, na Arena de Pernambuco.

Compartilhe com os amigos

Veja também