Neto relembra previsão feita em 2016 sobre o Flamengo: “Sempre ficou muito óbvio para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/OS DONOS DA BOLA

Neste domingo (05), o ex-jogador Neto, atual comentarista da Band, publicou um vídeo no Instagram relembrando um trecho do programa “Donos da Bola” de 2016. Na ocasião, o apresentador fez uma ‘previsão’ sobre o Flamengo e, como acertou, trouxe o vídeo a público para comemorar.

– O São Paulo tem um clube maravilhoso. Porém, estão deixando o Palmeiras e o Flamengo crescerem. Podem ter certeza, tanto Corinthians quanto São Paulo, estão deixando seus adversário crescerem tanto… 2017, 2018, 2019. Quem vai ganhar a Libertadores? Flamengo e Palmeiras. Quem vai ganhar o Brasileiro? Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro – disse Neto, em 2016.

Na publicação do Instagram, Neto compartilhou o vídeo em que falou sobre o assunto e escreveu na legenda: “Olha só o que eu já falava em novembro de 2016 durante o Os Donos da Bola. Não é querer ser ‘Mãe Dinah’, mas pela movimentação dos clubes isso sempre ficou muito óbvio para mim”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como o ‘vidente’ Neto previu, o Flamengo foi campeão brasileiro em 2019 e 2020, além de ter garantido o título da Libertadores em 2019. Além do Rubro-Negro, Palmeiras, que também estava nas previsões do apresentador, também conquistou a América em 2020. Em 2021, tudo indica que o ex-jogador irá acertar novamente, isso porque, além do clube paulista e do Mais Querido, o Atlético-MG disputa as competições.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acaso, ele também previu o próprio Corinthians campeão em 2017?

  • O FLAMENGO TEM O MELHOR PLANTEL DA AMÉRICA E UM DOS MELHORES DO MUNDO. NÃO PRECISAMOS DE DAVID “ULTRAPASSADO” LUIZ E DE MAIS NINGUÉM DE FORA. TEMOS ÓTIMOS ZAGUEIROS, O LÉO PEREIRA E O GUSTAVO HENRIQUE ESTÃO MUITO BEM, O BRUNO VIANA NOS ÚLTIMOS JOGOS FOI UMA GRATA SURPRESA, TEMOS O RODRIGO CAIO QUE É O MELHOR ZAGUEIRO BRASILEIRO NA ATULUDADE E NA BASE AINDA TEMOS O NOGA E O OTÁVIO EXCELENTES E COM POTENCIAL PRA JOGAR NA SELEÇÃO. O QUE FALTAVA AO FLAMENGO ERA GESTÃO DE PESSOAS QUE O RENATO ESTÁ FAZENDO MUITO BEM. UM GRUPO MOTIVADO PRODUZ DOBRADO. ENTÃO QUE ESSE DAVID LUIZ VÁ PRA CASA DO CARVALHO.

  • O FLAMENGO precisa aprimorar a gestão da base para fazer valer a sua máxima: craque o FLAMENGO FAZ EM CASA….

  • Pra garantir essa continuidade de conquistas precisamos reforçar a zaga. Chega de esperar por David Luiz, vamos acionar o plano B. Existem zagueiros sul americanos bastante qualificados.
    Além de inscrever o novo contratado é desejável que ele possa jogar com o Rodrigo Caio para se afinarem.
    Maracanã com gestão única ou estádio próprio.
    Fora Liga de Clubes.

Comentários não são permitidos.