Notícias

No Rio de Janeiro, Barcelona realiza último treino antes de encarar o Flamengo nesta quarta

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA

No Rio de Janeiro há cerca de 12 horas, o Barcelona de Guayaquil cumpre na manhã desta terça-feira (21) o último treinamento antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores. A atividade, que ocorre desde pouco depois das 08h (horário de Brasília) no Clube de Aeronáutica, deve ocupar todo o período matutino de Fabián Bastos, treinador da equipe equatoriana. Ao meio dia, o comandante concederá uma coletiva de imprensa à mídia local.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Seguindo a programação adversária, às 16h (horário de Brasília), os comandados de Fabián Bastos irão ao Maracanã para fazer o reconhecimento do gramado. O compromisso é o último da equipe antes de enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (22), pela semifinal da Libertadores da América.

O Flamengo, por sua vez, também se prepara para o último treino no Ninho do Urubu. A atividade está marcada para às 14h30 (horário de Brasília). Sabe-se, porém, que Filipe Luís e Arrascaeta seguem fora do trabalho junto ao grupo. Por outro lado, Diego Ribas volta a ficar à disposição, e a situação de David Luiz também deve ser definida.

O compromisso entre Flamengo e Barcelona, conforme citado anteriormente, acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Maracanã. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para este primeiro embate da semifinal da Libertadores da América. Não há mais bilhetes disponíveis para o setor Norte do estádio.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026