Destaque

Novo reforço do Fla Basquete, Brandon Robinson desembarca no Rio e manda mensagem à Nação

Compartilhe

Mais novo reforço do Fla Basquete, o ala norte-Americano Brandon Robinson desembarcou no Rio de Janeiro no último domingo (05). O jogador, que veio do basquete argentino, deu as primeiras palavras em solo brasileiro e mandou um alô para a Nação. 

– Estou animado. Tudo certo. Foi uma longa viagem, mas estou animado por estar aqui agora. A cidade está bonita, então estou empolgado para começar o trabalho, disse Robinson, que ainda comentou sobre os companheiros e revelou o desejo de vencer a Copa Intercontinental. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

– Eu venho observando alguns deles, já joguei contra alguns dos caras. São muito legais, jogadores muito bons. Eu estou ansioso para conhecer todo mundo e começar. Acho que temos uma boa chance este ano. Temos que levar um jogo de cada vez. Mas, definitivamente, eu quero muito vencer a Copa Intercontinental, concluiu.

Anunciado no início de agosto, Robinson tem vínculo com o Flamengo até 2022 e será apresentado ao elenco nesta semana. O atleta de 32 anos, além da Argentina, atuou no México, no Chile e na China. 

Vale destacar que o Orgulho da Nação tem vaga garantida na Copa Intercontinental de Basquete. Isso porque o Rubro-Negro é o atual campeão da Basketball Champions League Américas. O Fla enfrenta o San Pablo Burgos, campeão da Liga dos Campeões.

 

 

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026