Novo reforço do Fla Basquete, Brandon Robinson desembarca no Rio e manda mensagem à Nação

Compartilhe com os amigos

Mais novo reforço do Fla Basquete, o ala norte-Americano Brandon Robinson desembarcou no Rio de Janeiro no último domingo (05). O jogador, que veio do basquete argentino, deu as primeiras palavras em solo brasileiro e mandou um alô para a Nação. 

– Estou animado. Tudo certo. Foi uma longa viagem, mas estou animado por estar aqui agora. A cidade está bonita, então estou empolgado para começar o trabalho, disse Robinson, que ainda comentou sobre os companheiros e revelou o desejo de vencer a Copa Intercontinental. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

– Eu venho observando alguns deles, já joguei contra alguns dos caras. São muito legais, jogadores muito bons. Eu estou ansioso para conhecer todo mundo e começar. Acho que temos uma boa chance este ano. Temos que levar um jogo de cada vez. Mas, definitivamente, eu quero muito vencer a Copa Intercontinental, concluiu.

Anunciado no início de agosto, Robinson tem vínculo com o Flamengo até 2022 e será apresentado ao elenco nesta semana. O atleta de 32 anos, além da Argentina, atuou no México, no Chile e na China. 

Vale destacar que o Orgulho da Nação tem vaga garantida na Copa Intercontinental de Basquete. Isso porque o Rubro-Negro é o atual campeão da Basketball Champions League Américas. O Fla enfrenta o San Pablo Burgos, campeão da Liga dos Campeões.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também