Foto: Divulgação/Grêmio
O Flamengo cogita ter público no Maracanã contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, com a liberação da Prefeitura do Rio, o clube planeja o retorno gradativo da torcida nas próximas três partidas. A decisão, no entanto, não agrada a cúpula gremista, que criticou o Rubro-Negro através de seu diretor jurídico, Nestor Hein.
– O Flamengo é um ente abstrato, paira sobre todos. Ele faz o que quer. O Flamengo frequenta outra galáxia. Quando eles vêm aqui, eu nem olho para eles, nem cumprimento, disse Nestor, em entrevista à Bandeirantes.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que, anteriormente, o dirigente já havia questionado a decisão e, inclusive, subido o tom, alegando que o Grêmio não jogará caso o Flamengo conte com torcida.
– Por um sistema de equidade e por decisão do regramento da CBF, se foi sem torcida o primeiro é sem torcida o segundo. Se o Flamengo insistir mesmo com medida judicial determinando que ele pode ingressar com torcida, nós não jogaremos.
Flamengo e Grêmio se enfrentam no dia 15 de setembro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida vai marcar o retorno de público aos estádios no Rio de Janeiro, já que, no início desta semana, a Prefeitura acatou o pedido do Flamengo e liberou a presença de torcedores no Maracanã para três jogos-testes. Um deles justamente contra a equipe gaúcha. O primeiro duelo terminou em 4 a 0 para o Mais Querido, que, desta forma, abriu grande vantagem para a decisão.
Vamos combinar assim com esses babacas:
Com públco Mengão só pode chegar a 5×0
Sem público não me responsabilizo.
Medo de levar outra goleada???
O CR Flamengo não é de outra galáxia, mas está sim, noutro patamar, COM OS PÉS SEGURAMENTE NO CHÃO!.
Isto é fácil de ser entendido.
A FIFA coloca o Mengão como a maior torcida do mundo, com 33 milhões de torcedores, seguido de 2 times mexicanos. Outras pesquisas mantém o CRF como o clube de maior torcida, mas com total bem maior (cerca de 40 milhões). Esta NAÇÃO, associada à história vencedora de inúmeros títulos e a um gerenciamento incontestável e auditável, resulta num grande sucesso.
A realidade é que a maioria dos grandes clubes brasileiros não têm ainda esta condição.
O pensam os dirigentes dos demais clubes? Vamos atrapalhar o Mengão? É isso mesmo?
O Flamengo está aí para ser admirado e seguido.
Aqueles que acham que atrapalhando o Mengão vão conquistar algo de bom, estão fadados à derrota. Lembro das palavras e ameaças do dirigente do Cruzeiro, durante e após a contratação de Arrascaeta, pelo Mengão, prevendo perdas significativas para o rubro-negro e se vangloriando de apostar no endividamento de seu clube para montar uma grande equipe. Está aí o resultado. Pelo segundo ano seguido, disputa a segunda divisão e tem muitas chances de permanecer nesta condição…cada vez se afundando mais.
“Qdo eles vêem pra cá eu não olho para a cara deles, nem comprimento”… Invejoso e mal educado é assim mesmo… Não acredito que o Braz ou o Landim sintam falta do cumprimento deste famigerado….
É só isso que o diretor de um clube que já foi campeão do mundo, tem a dizer?
… acho que gostou do exemplo dado pelo Cruzeiro.
Só fica olhando o Grêmio levar 4×0!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Já estão querendo fugir de nova goleada.
Melhor seguir a sugestão da torcida do Santos, leva wo q é melhor.
O cara não detonou nada!!! Falou de boa!!!
E só falou a verdade!!! Ele enalteceu o time do Flamengo e o grande trabalho que é feito no clube!!!
Mais falou a verdade! Essa diretoria e arrogante e se acha melhor que todo mundo!!! Só pensa neles!!!
É muito gostoso ver o desespero desses time os de segunda divisão, no primeiro jogo tomou de quatro lá em Porto Alegre, aqui está com medo de tomar de oito. Lá só os reservas fizeram gols aqui vai valer também gol de titulares….rsrsrs