“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo”, diz Braz sobre polêmica envolvendo Daniel Alves

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou, de maneira oficial, o zagueiro David Luiz. O anúncio da contratação já havia acontecido nas redes sociais do clube, mas o zagueiro vestiu o Manto Sagrado no CT pela primeira vez. Como de praxe, o Mais Querido organizou uma entrevista coletiva, para tratar de assuntos pertinentes com o novo reforço. Após o papo com o zagueiro, Marcos Braz assumiu as rédeas da conversa e, logo de início, falou sobre polêmica envolvendo Daniel Alves.

O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. O Flamengo está sempre atento ao mercado e as opotunidades. Se a janela está fechada ou não, é pouco provável que algo esteja fechado para o Flamengo no mercado. O Flamengo não tem nada com esse problema em relação ao São Paulo, sei nem se tem problema. É isso que posso falar – disse.

Vale destacar que, sobre o assunto, esse é o primeiro posicionamento oficial do Flamengo. Isso porque, logo após o São Paulo ter comunicado a saída de Daniel Alves do clube, alguns jornalistas disseram que o lateral estaria negociando com o Rubro-Negro. No entanto, pelas palavras de Marcos Braz, o ex-Barcelona e jogador de Seleção Brasileira não estaria a caminho do Mais Querido, por conta do fechamento da janela.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao que tudo indica, o Flamengo finalizou a janela de transferências com três reforços de peso: Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. Além disso, o Rubro-Negro mostrou muita força no mercado, visto que não precisou desembolsar altos valores para ter os atletas no elenco e, caso deseje mantê-los, exercerá a opção de compra prevista nos contratos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Por R$800.000, poderia vir até o fim de 2022, sem luvas, este Islã é muito ruim e acho que Renato não coloca ele no banco utilizando Mateusinho, já Daniel desbancaria o isla, acho que jogaria muito na lateral do Mengão, Levaria fácil a liberta e o Brasileirão, 2022 então … Seria
    “Beijim beijim pau pau”
    Rsrs

  • Sai fora com esse Daniel, passou, joga mais nada….

  • Mengão não precisa de lateral e muito menos de meio-campo. Deve sim pensar num goleiro experiente .

  • Mengão não precisa de lateral e muito menos de meio-campo. Deve sim pensar num goleiro experiente .

  • Esses jornalistas que divulgam que o Flamengo está negociando com o Daniel Alves estão inventando essa notícia( como é a rotina na imprensa brasileira). O Flamengo já tem dois laterais direitos experientes e uma jovem promessa no elenco com um grande futuro pela frente, o Matheusinho. Daniel Alves já está com 38 anos de idade e ganha uma fortuna, além de querer impor sua vontade na escalação de qualquer time em que ele jogar no Brasil( ele praticamente contratou e segurou o Diniz no São Paulo por muito tempo porque tinha um acordo com esse treinador para escalá-lo no meio campo. Um clube que cometeria a loucura de contratá-lo seria o Atlético mineiro. O Menin da MRV está queimando todo o dinheiro que ganhou com o Minha Casa Minha Vida no galinho assado de Minas. Inclusive não duvido nada que os empresários do Daniel tenham pagado os jornalistas que divulgaram essa fake news sobre o interesse do Flamengo nele para aumentarem sua pedida de salário ao Atlético mineiro. Não seria nenhuma surpresa para mim se Daniel Alves pintar em BH.

  • Se trouxer ele acho desnecessário, temos 3 laterias direitos, meio campo ta lotado, e ele ganhava no São Paulo 1 milhão e meio, difícilmente ganharia menos de 1 milhão no flamengo e pagar isso para um cara com 38 anos é jogar dinheiro fora, a não ser que esteja rasgando dinheiro assim…mas aí é com eles.

  • Daniel tem contrato com SP, Flamengo não tem espaço na folha pra pagar a pedida, acabamos de contratar David luis..Andreas e kenedy.