“O protocolo do Flamengo é ótimo”, afirma Secretário de Saúde do Rio sobre volta da torcida ao Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo luta para ter de volta o público aos estádios do Rio de Janeiro. O time vai realizar o retorno gradativo da torcida nas próximas três partidas, no Maracanã, começando no confronto contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (15). Em meio à discussão sobre o assunto, o clube ganhou o apoio da prefeitura carioca e do Secretário de Saúde, que destacou a importância e elogiou as medidas adotadas pelo Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A liberação de público aos estádios tem gerado muitos debates e, com isso, a CBF convocou uma reunião com os clubes da Série A. O Flamengo, contudo, não participou, mas conta com o apoio do Secretário de Saúde do Rio, que elogiou o Mais Querido: “A gente tem muita segurança. Podemos sim fazer um evento livre de Covid. Vários países fizeram isso. O protocolo do Flamengo é ótimo”, afirmou Daniel Soranz, em entrevista ao RJ1 desta quarta-feira (8).

Protocolo seguido pelo Flamengo

Comprovante de vacinação;
Teste negativo de Covid feito em laboratórios indicados pelo Flamengo;
Uso de máscara.

A liberação do governo do Rio vem gerando debates, mas o secretário destacou que o ideal é fazer tudo com os protocolos, para não ter manifestações: “Se a gente não fizer eventos com segurança, com protocolos, a gente vai ficar vendo manifestações na praia, festas clandestinas e pessoas fugindo de todo o tipo de controle”, emendou Soranz.

O secretário ainda disse que atualmente, a Prefeitura está mais preparada para os jogos do Flamengo, diferente do período da Copa América. Vale destacar que o duelo contra o Grêmio será na próxima quarta-feira (15), pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida terminou 4 a 0 para o Mais Querido, na Arena gremista. No entanto, nos bastidores o vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, Marcos Herrmann, revelou que vai buscar medidas para não ter abertura dos portões.
Compartilhe com os amigos

Veja também