Oito mil ingressos já foram vendidos para Barcelona x Flamengo, pela semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA

O Flamengo se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil (EQU), nesta quarta-feira (29), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Libertadores da América. Assim como aconteceu no Rio de Janeiro, os equatorianos receberam a liberação das autoridades locais e poderão contar com o apoio de sua torcida. De forma antecipada, mais de oito mil ingressos já foram vendidos.

Cerca de 18 mil bilhetes foram colocados à venda, ou seja, ainda resta cerca de dez mil ingressos para serem comercializados até o dia do confronto. Vale ressaltar que, assim como no Rio de Janeiro, apenas a torcida do time mandante pode comparecer ao estádio. Neste caso, ao Monumental, em Guayaquil, no Equador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Maracanã, o Flamengo contou com o apoio de quase 25 mil rubro-negros. O público pagante foi de aproximadamente 22.193 pessoas. Já o total de presentes o Maracanã foi de 23.083 torcedores. Com isso, o Mais Querido arrecadou cerca de R$ 4.062.780,00 em bilheteria.

Com a vaga na grande final da Libertadores bem encaminhada, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. Na partida da ida, o time comandado por Renato Gaúcho se deu melhor e venceu o embate por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e, portanto, pode perder por até um tento de diferença que se garante na decisão da Libertadores 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também