Oportunidade de ouro! Nova loja online do Flamengo dá brinde para primeiros clientes

Compartilhe com os amigos

Com mais de 40 milhões de apaixonados ao redor do mundo, o Flamengo arrasta uma verdadeira nação, e é claro que todo rubro-negro gosta de expor o seu amor pelo clube. Clube que mais vende camisas no país, o Fla tem buscado uma forma de abranger um público cada vez maior, e as lojas online têm sido uma estratégia de sucesso para isso. Nesta quinta-feira (23), mais um e-commerce é lançado oficialmente, direto no Coluna do Fla!

Para presentear os clientes, o Coluna 10% de desconto na primeira compra e, além disso um brinde especial para os primeiros 200 compradores da loja: junto às compras, o rubro-negro receberá uma máscara personalizada do Flamengo, para se proteger contra a Covid-19. Vale destacar que, ao longo do tempo, a ideia é que novas ofertas sejam disponibilizadas para os usuários. Acesse agora mesmo, pelo link Colunadofla.com/loja.

Na plataforma online, será possível encontrar todos os produtos disponibilizados pelas lojas físicas do Flamengo, como itens de vestuário (camisas, shorts, calças, jaquetas e afins), acessórios (bonés e relógios) e até mesmo itens decorativos, como os quadros oficiais do clube, recentemente lançados.

CONFIRA IMAGENS DA LOJA OFICIAL E VISITE!

Acesso rápido e fácil!

Uma loja oficial do Flamengo, mais perto de você!

Tudo aqui, a apenas 1 clique de distância!
Compartilhe com os amigos

Veja também