Palmeiras divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Logo mais, às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Palmeiras entram em campo para disputar a partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o Alviverde contará com a vantagem de jogar dentro de seus domínios e irá com força máxima para o duelo.

Para enfrentar o Flamengo, Abel Ferreira escalou a seguinte equipe: Weverton, M Rocha, Rony, Zé Rafael, Wesley, Luan, G. Gómez, Piquerez, R. Veiga, Danilo e Dudu.

Reservas: Jailson, Renan, P. de Paula, L. Adriano, Mayke, G. Scarpa, Deyverson, B. Lopes, G Menino, G Veron, Willian e F. Melo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visitante do dia, o Flamengo também já definiu o time titular para enfrentar os donos da casa. E ao contrário do adversário, que terá força máxima, o Mengo tem oito desfalques para o duelo e vai a campo com o ‘time misto’. Sem Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Gabigol, todos titulares, Renato Gaúcho escalou a seguinte equipe.

Titulares: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Arão e Andreas; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Michael e Pedro.

Reservas: Gabriel Batista, Hugo, Matheuzinho, Rodinei, Léo Pereira, Thiago Maia, João Gomes, Max, Lázaro, Vitinho e Vitor Gabriel

A bola vai rolar para Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também