Paquetá entra para ‘Seleção da Rodada’ do Campeonato Francês após se destacar contra o PSG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ LYON

No último domingo (19), além do Flamengo ter sido derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na 21ª rodada do Brasileirão, o Lyon, de Lucas Paquetá, também entrou em campo pelo Campeonato Francês. A equipe do eterno Garoto do Ninho acabou perdendo de virada para o PSG, de Neymar, Messi, Mbapée e companhia, por 2 a 1. No entanto, mesmo com o revés, o camisa 10 do time comandado por Peter Bosz marcou gol e entrou na ‘Seleção da Rodada’ do torneio.

De acordo com o portal local  L’equipe, Lucas Paquetá foi um dos destaques da partida. Além dele, os outros jogadores que fecharam a ‘Seleção da Rodada’ foram: Leca (Lens), Gradit (Lens), Nyamsi (Strasbourg), Pallois (Nantes), Pembélé (Bordeaux), Guendouzi (Olympique de Marselha), Frankowski (Lens), Diallo (Strasbourg), Blas (Nantes), Kolo Muani (Nantes), e o treinador Kombouaré, do Nantes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, no momento, o Lyon, de Lucas Parquetá, ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Cameponato Francês, com nove pontos conquistados. Já o PSG, de Neymar e companhia, é o atual líder da competição, com 16.

Camisa 10 do Lyon, Lucas Paquetá tem se destacado no futebol francês. Diante do PSG, além do gol marcado, o meia acertou três dribles, duas finalizações no alvo e 37 passes em 39 tentativas. No campeonato, o jogador já soma três tentos em seis duelos. Agora, o meia se prepara para o embate contra o Troyes, nesta quarta-feira (22), às 16h (horário de Brasília), pela Ligue 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também