Patrocinador do Flamengo brinca com ‘superstição’ de torcedores antes de decisão na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Por se tratar do duelo de volta da série, a vaga na final será decidida logo mais, e o Mengão pode perder por até um gol de diferença. Mesmo assim, a Nação está muito apreensiva nas redes sociais e já destila o nervosismo. No entanto, a fim de acalmar os ânimos da Nação, o Mercado Livre, patrocinador oficial do Mais Querido, brincou com algumas superstições de adeptos na web.

Em conta oficial no Twitter, o Mercado Livre escreveu uma mensagem curiosa. Isso porque, antes da publicação, um torcedor do Flamengo havia revelado uma superstição inusitada na web: “PEEEEELO AMOR, VAMOS GARANTIR A VITÓRIA! FICA NESSE SOFÁ!! Os comes e bebes são por nossa conta! Bora conversar na DM?”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, mesmo com o nervosismo, o Mais Querido detém excelente vantagem para a semifinal. Isso porque, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0. Além disso, o Flamengo terá o time titular completo pela primeira vez após quase um mês de ausência. Filipe Luís e Arrascaeta, que estavam entregues ao departamento médico, retornam ao Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o Mercado Livre na torcida e estampado no Manto Sagrado, o Mais Querido tenta atingir sua segunda final de Libertadores em três anos. Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também