FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER GABIGOL
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER DO GABIGOL
Estava tudo pronto para o Brasil enfrentar a Argentina neste domingo (05), em São Paulo, e a bola até chegou a rolar na Neo Química Arena. Mas, aos seis minutos, o duelo foi interrompido. Isso porque, agentes da Anvisa e da Polícia Federal, foram até o local para impedir que quatro atletas argentinos disputassem o jogo. Após a partida ter sido cancelada, Gabigol usou as redes sociais para brincar com o episódio.
Em rede social, o atacante fez uma publicação de uma foto junto com Neymar e escreveu: “Juro que procurei um lugar @neymarjr”, brincou Gabigol. No post, diversos internautas assimilaram a brincadeira ao episódio em que Gabigol foi flagrado em festa clandestina e acabou conduzido pela polícia.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Confira a publicação:
Os jogadores da Argentina que estavam impedidos de atuar eram: o goleiro Emiliano Martinez, o zagueiro Cristian Romero e os meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso, que violaram as regras sanitárias de combate ao COVID-19 e não poderiam estar no país. Esse adiamento pode fazer com que o Mengão seja prejudicado, caso haja uma nova Data FIFA para a realização do duelo.
O próximo jogo da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Peru. Além de Gabigol, o meia do Flamengo, Everton Ribeiro, estará presente no confronto. Além deles, outros jogadores com passagens pelo Mais Querido também fazem parte do time comandado por Tite, como Gerson, Paquetá e Vinícius Júnior.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Nem Fifa, Conmebol ou CBF estão acima das leis dos países...
Fiz a leitura labial e Gabigol tava dizendo pro Neymar: "Comi a tua irmã". Neymar baixou a cabeça, como vcs podem ver na foto, e respondeu: "Por mim tudo bem, papai é que não gostou."