Piada interna? Após jogo ser parado pela Polícia Federal, Gabigol puxa ‘resenha’ com Neymar em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER DO GABIGOL

Estava tudo pronto para o Brasil enfrentar a Argentina neste domingo (05), em São Paulo, e a bola até chegou a rolar na Neo Química Arena. Mas, aos seis minutos, o duelo foi interrompido. Isso porque, agentes da Anvisa e da Polícia Federal, foram até o local para impedir que quatro atletas argentinos disputassem o jogo. Após a partida ter sido cancelada, Gabigol usou as redes sociais para brincar com o episódio.

Em rede social, o atacante fez uma publicação de uma foto junto com Neymar e escreveu: “Juro que procurei um lugar @neymarjr”, brincou Gabigol. No post, diversos internautas assimilaram a brincadeira ao episódio em que Gabigol foi flagrado em festa clandestina e acabou conduzido pela polícia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a publicação:

Os jogadores da Argentina que estavam impedidos de atuar eram: o goleiro Emiliano Martinez, o zagueiro Cristian Romero e os meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso, que violaram as regras sanitárias de combate ao COVID-19 e não poderiam estar no país. Esse adiamento pode fazer com que o Mengão seja prejudicado, caso haja uma nova Data FIFA para a realização do duelo.

O próximo jogo da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Peru. Além de Gabigol, o meia do Flamengo, Everton Ribeiro, estará presente no confronto. Além deles, outros jogadores com passagens pelo Mais Querido também fazem parte do time comandado por Tite, como Gerson, Paquetá e Vinícius Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fiz a leitura labial e Gabigol tava dizendo pro Neymar: “Comi a tua irmã”. Neymar baixou a cabeça, como vcs podem ver na foto, e respondeu: “Por mim tudo bem, papai é que não gostou.”

  • Nem Fifa, Conmebol ou CBF estão acima das leis dos países…

Comentários não são permitidos.