Presidente do Flamengo não descarta contratação de Daniel Alves e faz elogios ao lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Após anunciar Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, o Flamengo, mesmo com o elenco já bastante qualificado, segue atento ao mercado. E recentemente, surgiram rumores de que Daniel Alves, livre após romper com o São Paulo, poderia ser mais um a pintar no Mais Querido. Nesta quinta-feira (16), uma declaração do presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, aumentou o burburinho sobre o assunto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista à “TV Record”, o mandatário do Mengo elogiou o lateral direito e não descartou a contratação: “Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves.”

Vale destacar que o Clube da Gávea conta com três nomes para lateral direita atualmente no elenco, são eles: Mauricio Isla, Rodinei e o jovem Matheuzinho. E além da boa avaliação da diretoria rubro-negra em relação aos atletas da posição, o Mais Querido possui orçamento apertado e não cogita fazer ‘loucuras’ nos próximos investimentos de mercado. No São Paulo, Daniel Alves recebia salário superior a R$ 1 milhão mensal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cá entre nós, por virarem as costas p a política que o Brasil o povo ficou assim: f…do. Mais de 20 anos de enganação, de politico$ e de$$a my dia… mas, antes tarde do q nunca.

  • É impressionante a demência das pessoas que conseguem esquecer política nem um minuto. Até numa página de futebol vêm falar de política. Isso é doença, procurem uma ajuda psicológica, pois isso não é normal.

  • Já que falaram aqui de política, eu afirmo e pergunto: pra mim golpista é o outro que deu o golpe no SP, e o PT que quer dar golpe no Brasil inteiro?

  • Quem foi que disse que os salários de daniel e rafinha seriam praticamente iguais? Todo mundo sabe… a diferença de salários é exorbitante!!!! Além do mais os carateres também não se comparam… Rafinha é 10 para o flamengo, e o dani p o são paulo, time que ELE JUROU amor de pés juntos? Ou essa midia quer vender, ou o presidente tem cara de moeda de sete centavos… E fcaria c a prim. opção.

  • Landim só pode estar com palhaçada pra querer trazer esse batedor de tantan ao Flamengo. A torcida não quer e ele tá insistindo nesse idoso.

  • Eu não sei porque em toda matéria que cita o Daniel os torcedores que comentam aqui falam como se o Flamengo fosse pagar 1 milhão e meio de salário pra ele. Me parece meio óbvio que para um possível acerto acontecer o Daniel teria que aceitar um salário muito menor. E aí entra o que eu disse em outra matéria, com salários iguais ou parecidos, entre o Daniel que deve ir pra Copa e o Rafinha que é banco no Grêmio, não tem nem o que dizer, sou muito mais o Daniel.

  • Mengão precisa priorizar é a aquisição de um goleiro no nível do Santos Atl.paranaense.

  • DEUS NOS LIVRE
    DANIEL ALVES É EX JOGADOR.

  • Landin e Daniel Alves
    têm uma coisa em comum,
    que pode contribuir para a
    vinda do lateral veteraníssimo
    para o Flamengo: a simpatia
    pelo fascista Jair Bolsonaro.
    Talvez, possam até ir juntos
    nas próximas manifestações
    bolsonaristas, em defesa de
    um golpe de estado
    para por um fim
    na democracia. Fascistas
    adoram tentar manipular,
    com pão e circo,
    indivíduos com salário
    arrochado, quando não
    desempregados, que passam
    fome, convivem com a
    pobreza, a violência, mas
    são bicampeões
    brasileiros com o Flamengo.

  • 1,5 milhao muito caro… ja temos 3 laterais.. tem que juntar dinheiro pra comprar T maia ou Andreas.

  • Time igual ao Flamengo tem que um lateral melhor que isla

  • Sai fora… Não vale o investimento, temo o Matheuzinho que está pedindo passagem faz tempo, veloz e habilidoso… Dani Alves é veterano não serve p sistema defensivo algum, principalmente o nosso que precisa ser veloz

  • Daniel Alves tem a ração que o Flamengo precisa excelente marcador, e o Gerson Curinga sabe disto por mim salario de R$ 600,00 mil está otimo pode bater o martelo.

  • Mercenário e bardeneiro!!! Não queremos esse cara no Flamengo!!! #fora

Comentários não são permitidos.