Prestes a enfrentar Flamengo na Libertadores, técnico do Barcelona revela sonho de trabalhar no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo está vivo em três competições e segue em busca dos títulos na temporada 2021. O clube tropeçou diante do Grêmio, por 1 a 0, no domingo (19). A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, agora o foco é a semifinal da Libertadores contra o Barcelona (EQU). O adversário é uma das sensações da atual edição do torneio e o técnico Fabián Bustos revelou o interesse de trabalhar no Brasil no futuro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“O nosso desejo é sempre continuar evoluindo. Estamos em uma fase muito boa já há três anos aqui no Equador. E, evidentemente, queremos o que há de melhor no mercado para nós. Já tivemos possibilidades em outros países, mas o mercado mais importante do continente é o Brasil”, disse Bustos em entrevista para Rafael Reis, no portal UOL.

O técnico de 52 anos está no comando da equipe equatoriana desde 2020, e conta com um clube sólido em seu primeiro trabalho de sucesso internacional à frente de um time. Vale destacar que, liderou o Grupo C, com Boca Juniors em segundo e deixou o Santos de fora. Além disso, eliminou o Fluminense nas quartas de final da competição.

O primeiro jogo da semifinal entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, acontece na quarta-feira (22), no Maracanã. A partida é válida pelo duelo de ida, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate acontece no dia 29, no estádio do Barcelona, no Equador, e define um dos finalistas da Copa Libertadores 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também