Programa de sócios do Flamengo tira onda com ‘ligação’ de David Luiz para torcedores do clube; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

No último sábado (11), o Flamengo anunciou a contratação do zagueiro David Luiz, em definitivo. Após longa carreira na Europa, com passagens por Chelsea, PSG e Arsenal, o defensor assinou contrato com o Mengão até dezembro de 2022. Dessa forma, diversos departamentos ligados ao clube celebraram o fim da novela nas redes sociais. Um deles foi o ‘Nação CRF’, programa de sócios do Mais Querido, que brincou com a já rotineira ‘ligação’ de novos reforços do Rubro-Negro.

Em série de ‘tweets’, o Nação CRF publicou um vídeo com toda a ligação do programa, como se David Luiz estivesse se apresentando para a torcida. Além disso, o zagueiro ainda agradeceu aos sócios torcedores: “Opa, tudo bem? Aqui quem fala é o David Luiz. Estou te ligando para agradecer todo o carinho e dizer que, agora, eu sou jogador do Mengão! Estou muito feliz e motivado com esse desafio no maior clube do nosso país. Obrigado por ser sócio ein, e nos vemos em breve no Maraca. Saudações Rubro-Negras!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, como mencionado, a ligação já virou uma marca registrada do novo programa de sócios do Flamengo. Foi assim com Kenedy, Andreas Pereira e, agora, com David Luiz, terceiro reforço do Rubro-Negro nesta janela de transferências. Com a apresentação do novo contratado, a Nação ganha novas esperanças na temporada que já está repleta de expectativas de títulos e glórias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pela estreia, David Luiz ainda não tem data estimada para vestir o Manto Sagrado. No entanto, estima-se que o zagueiro tenha condições de disputar o primeiro jogo das semifinais da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. Neste meio tempo, o defensor acompanhará o Flamengo das tribunas de honra, como é o caso do confronto deste domingo (12), diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Compartilhe com os amigos

Veja também