“Quando Michael tá feio, esquece”: atacante marca golaço em treino e brinca com bordão de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O elenco do Flamengo deu sequência à preparação, nesta quinta-feira (09), no Ninho do Urubu, e Michael chamou atenção em momento descontraído. Em treino de finalizações, o atacante fez golaço, com direito a domínio de letra e chute no ângulo. Em seguida, o camisa 19 aproveitou para brincar e fez trocadilho com bordão conhecido de Gabigol: “Quando o Michael tá feio, esquece”.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol procura inovar no ‘estilo’ e já apareceu com diversos penteados diferentes. Contudo, o atacante parece ter um apego maior quando descolore o cabelo e tornou famoso o bordão: “Quando eu tô loiro esquece”. O camisa 9, inclusive, entra em campo pela Seleção Brasileira nesta quinta (09), mas estará à disposição do Rubro-Negro para encarar o Palmeiras, no domingo (12).

Michael, por sua vez, pode ganhar nova oportunidade no time titular. Isso porque Bruno Henrique continua em tratamento de lesão na coxa e será desfalque na partida contra o Palmeiras. Dessa forma, o camisa 19 é um dos candidatos à vaga na ponta esquerda e pode iniciar entre os 11 principais.

Palmeiras x Flamengo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também