Rafinha dá resposta a vaias da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, com 5 a 0 no placar agregado. A partida, além de marcar o retorno do público ao estádio, foi o reencontro do lateral direito Rafinha, ex-jogador do Fla, com o time carioca no Rio. O atleta, no entanto, não foi bem “recepcionado”, já que recebeu vaias e xingamentos durante boa parte do jogo e comentou sobre.

No intervalo da partida, Rafinha se dirigiu à área de entrevistas e foi questionado acerca da atitude dos flamenguistas e, também, sobre o cartão amarelo que recebeu, em falta dura em cima de Michael. Para o jogador, não teve nada de anormal no lance.

– Muito bom voltar ao Maracanã. Fui muito feliz aqui. Eu sei que a torcida tem um grande carinho por mim. Quem gosta muito faz essas coisas. Foi uma jogada de jogo normal. Michael é um jogador rápido, mas deu certo. A gente conseguiu defender bem e tivemos algumas chances.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Além da resposta nos microfones, Rafinha se manifestou diretamente para o público. O jogador caminhou em direção a alguns torcedores e mostrou as tatuagens da Libertadores e do Brasileirão, ambas competições vencidas pelo jogador com o Flamengo em 2019.

 

CONFIRA O VÍDEO 

 

Classificado às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo agora vira a chave e mira no Brasileirão. Isso porque, no próximo domingo (19), o Mengo enfrenta o mesmo Grêmio. A partida será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Mais Querido é o terceiro colocado da competição, com 34 pontos, enquanto o Tricolor amarga a penúltima colocação, com 19.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comigo o respeito ao Rafinha está mantido. Embora a saída dele tenha sido meio obscura, mas ele tem o direito. Cada um faz o que quer da vida.

  • Rafinha faz parte da história do bi da libertadores. Vamos respeita-lo com muita gratidão.

  • Engraçado que o jogo que eu vi ontem foi diferente da matéria. Pq no jogo que eu vi, o Flamengo ganhou de 2×0.

  • Manifestações sim. Xingamentos não. Ai falta o respeito com o jogador e com a pessoa dele quando sua familia o ver em rede nacional sendo xingado.

    Gostaria de ser xingado também vc torcedor?

  • Deitou encima dos caras kkkk rafinha sempre foi e sempre será respeitado por mim …. ainda joga muito e honrou o manto! !!

  • Resultado 2×0 para o Fla.

  • Justamente, meia dúzia de gatos pingados magoadinhos. O Rafinha sempre vestiu a camisa, tanto no flamengo qto em outro clube qualquer. Ontem ele jogou como sempre. O duelo com o “voador” foi até mais uma que emocionou ainda mais o embate. Ao GRÊMIO só restou a tentativa de vencer o MAIOR time do mundo; só lhe restou a sensação de dever cumprido, de que fez tudo o q estava ao seu alcance. Volta, Rafinha! Está na hora dessa dupra mostrar que não só sabem vender mal nossas jóias.

  • Obrigado Rafinha, honrou…

  • Rafinha é fera. Respeito . Quanto esteve aqui honrou demais o manto.

  • Rafinha quebra o Michael e depois quase bate no juiz quando toma o cartão e queria o que, receber aplausos? A gente conhece a peça, se não botar ele no lugar o cara toma conta da arbitragem. É do jogo, não tem nada contra o Rafinha, mas agora ele veste tricolor e vai ser tratado como rival igual qualquer outro.

  • É o que dá começar a matéria antes do jogo acabar. Aí coloca o placar agregado de “5×0” em vez de 6×0. Presta atenção no serviço, pessoal!…rs

  • Vestiu o manto com honra em 2019, respeitem !!!!

  • Rafinha sabe que o torcedor do Flamengo o ama. Mas agora o Rafinha é contra. Mas nós sabemos do seu valor. Placar agregado 6 a 0. Tá bom e precisa mais. Time o de um presidente chorão. No domingo tem mais. ELIMINADO!!!

  • FALA PARA ESSE ESTAGIÁRIO QUE O AGREGADO FOI 6 A ZERO

  • Que isso gente?
    Respeitem o Rafinha.
    TE AMO RAFINHA!

Comentários não são permitidos.