Rafinha recebe homenagens de jogadores do Flamengo por aniversário

Compartilhe com os amigos

Atualmente no Grêmio, o lateral Rafinha continua sendo muito querido por jogadores do Flamengo, clube que defendeu em 2019. Prova disso é que, nesta terça (7), o jogador completa 36 anos, e recebeu homenagens de atletas do Mais Querido nas redes sociais.

Um dos que se manifestaram foi o também lateral Filipe Luís. Em seu perfil no Instagram, o jogador escreveu “Feliz aniversário meu querido amigo”. Já Rodinei, na mesma plataforma, desejou felicitações ao “irmão Rafinha” e escreveu: “Deus te abençoe e te proteja sempre Rafita”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Outro que também aproveitou a oportunidade para homenagear Rafinha foi o goleiro Diego Alves. “Hoje é dia desse irmão que o futebol me deu. Parabéns Rafinha, tudo de bom na tua vida! Te amo!”, escreveu sobre uma foto em que abraçava o jogador.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que jogadores do Fla fazem manifestações de carinho para Rafinha. Na primeira partida das quartas da Copa do Brasil, por exemplo, o Rubro-Negro goleou o Grêmio por 4 a 0 e abriu boa vantagem para decidir em casa o segundo jogo. Após o apito final, Gabigol usou o Twitter para postar uma foto e dizer: “Nós te amamos. Você faz parte dos coringas para sempre, ídolo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também