Reinier é destaque em amistoso beneficente do Borussia e ganha elogios de técnico: “Excelente jogador de futebol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Aproveitando a pausa da Data FIFA, o Borussia Dortmund disputou amistoso beneficente em Hagen, contra dois times da sexta divisão da Alemanha, o SpVg Hagen e o SV Hohenlimburg. Cada equipe jogou um tempo e o placar final foi de 12 a 0 para os Aurinegros. Cria do Flamengo, Reinier marcou duas vezes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, Reinier aproveitou a chance no amistoso e provou que pode brigar por espaço no Borussia. No primeiro tempo, o meia-atacante marcou o terceiro gol da partida diante do SpVg Hagen. Já na etapa final, anotou o terceiro tento, contra o Hohenlimburg, o sétimo no total.

Após o apito final, a diretoria do Borussia Dortmund entregou um cheque de 295 mil euros (mais de R$ 1,8 milhão) ao prefeito de Hagen. A doação, vale destacar, é destinada ao auxílio às vítimas das enchentes que atingiram a Alemanha no mês de julho.

Emprestado aos Aurinegros pelo Real Madrid, Reinier ganhou elogios do técnico Marco Rose. Segundo o treinador do Dortmund, o camisa 20 tem conseguido aproveitar as chances: “Você pode ver sua alegria em jogar hoje. Todos nós vemos que ele é um excelente jogador de futebol. Claro, ele tem que mostrar isso em todos os treinos e em alto nível na Bundesliga e na Liga dos Campeões – e se apresentar a longo prazo. Então, algo também é possível para Reinier comigo. Mas ele está em grande parte no controle disso”.

Compartilhe com os amigos

Veja também