
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Aproveitando a pausa da Data FIFA, o Borussia Dortmund disputou amistoso beneficente em Hagen, contra dois times da sexta divisão da Alemanha, o SpVg Hagen e o SV Hohenlimburg. Cada equipe jogou um tempo e o placar final foi de 12 a 0 para os Aurinegros. Cria do Flamengo, Reinier marcou duas vezes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, Reinier aproveitou a chance no amistoso e provou que pode brigar por espaço no Borussia. No primeiro tempo, o meia-atacante marcou o terceiro gol da partida diante do SpVg Hagen. Já na etapa final, anotou o terceiro tento, contra o Hohenlimburg, o sétimo no total.
Após o apito final, a diretoria do Borussia Dortmund entregou um cheque de 295 mil euros (mais de R$ 1,8 milhão) ao prefeito de Hagen. A doação, vale destacar, é destinada ao auxílio às vítimas das enchentes que atingiram a Alemanha no mês de julho.
Emprestado aos Aurinegros pelo Real Madrid, Reinier ganhou elogios do técnico Marco Rose. Segundo o treinador do Dortmund, o camisa 20 tem conseguido aproveitar as chances: “Você pode ver sua alegria em jogar hoje. Todos nós vemos que ele é um excelente jogador de futebol. Claro, ele tem que mostrar isso em todos os treinos e em alto nível na Bundesliga e na Liga dos Campeões – e se apresentar a longo prazo. Então, algo também é possível para Reinier comigo. Mas ele está em grande parte no controle disso”.
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…