Renata Fan elogia entrosamento do Flamengo em estreia de David Luiz: “Parece que jogava há muito tempo”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/BANDEIRANTES

Na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, nesta quarta (22), no Maracanã, o Flamengo contou com a estreia de David Luiz. Ele fez dupla de zaga com Rodrigo Caio. A formação é considerada a ideal pelos torcedores. No programa “Jogo Aberto”, da Band, a apresentadora Renata Fan destacou o primeiro tempo do Rubro-Negro, exaltou o desempenho de Bruno Henrique e disse que, mesmo jogando pela primeira vez com a equipe, o zagueiro parecia atuar há muito tempo com os companheiros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Foi 2 a 0 e poderia ser mais. Mas não tem como não elogiar. Um Flamengo insinuante, que foi pra cima com o apoio da torcida, bem diferente daquela partida horrorosa contra o Grêmio”, disse a apresentadora Renata Fan —, opinou Renata Fan, que complementou:

Impressionante como o Bruno Henrique aparece na hora que vale, na hora da decisão. E o David Luiz ontem (quarta) seguro, parecia que jogava no Flamengo há muito tempo —, concluiu.

Virando a chave, o Flamengo volta a campo no domingo (26), quando encara o América-MG, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília). Você pode acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também