Renato Gaúcho celebra apoio da torcida do Flamengo a Isla: “Foi a melhor manifestação”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES

Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona da Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, e abriu vantagem na semifinal da Libertadores. Para este confronto, Isla foi o titular, mesmo após manifestações dos torcedores nas redes sociais. No entanto, a torcida presente no estádio abraçou o lateral e a atitude foi celebrada por Renato Gaúcho.

Em entrevista coletiva, o técnico parabenizou os torcedores pelo apoio ao lateral chinelo, que vem passando por um momento difícil. Recentemente, em meio à críticas nas redes sociais, Isla deletou todas as imagens referentes ao Flamengo em seu perfil, além de ter postado um desabafo.

– Sem dúvida (o apoio da torcida é importante). Ele tem todo o apoio do presidente, da diretoria, da comissão técnica, do grupo de jogadores, e pode ter certeza, de quase toda a torcida. Redes sociais são um problema. Às vezes você recebe uma critica e nem sabe de onde vem, nem sabe se vem da torcida do Flamengo. A melhor resposta foi dada hoje. Está de parabéns a torcida no Maracanã, gritando o nome dele, incentivando. É um jogador de grupo, se entrega nos treinamentos, nas partidas, é querido. Faz parte do grupo, vem nos ajudando, e venho repetir, parabéns à torcida, foi a melhor manifestação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Isla à disposição, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o América-MG, no domingo (26), às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, pela 22ª rodada da competição. Até o momento, o Fla é o terceiro colocado, com 34 pontos. Enquanto isso, o adversário está em 16º, com 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também