Renato Gaúcho define time titular do Flamengo para encarar Grêmio em treino nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo já deixou para trás a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. O foco agora passa a ser o confronto com o Grêmio, pela Copa do Brasil. Para esta partida, Renato Gaúcho definirá o time titular no treino desta terça-feira (14).

O elenco terá que estar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu até às 14h30 (horário de Brasília), mas a atividade começará por volta das 15h30 (horário de Brasília). Renato Gaúcho ajustará a equipe visando o duelo contra o Grêmio, mas tem algumas dúvidas sobre ao time titular.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta treinaram normalmente na segunda-feira (13). Gabigol, por sua vez, fez atividades em campo, mas não participou do coletivo contra o sub-20, então é outra dúvida. Com isso, Portaluppi só saberá se terá à disposição estes atletas após a atividade desta terça (14).

Lesionados, Filipe Luís, Arrascaeta e Bruno Henrique são desfalques confirmados. Este último já faz trabalho de transição, mas ainda treina em separado. Diego Ribas dificilmente terá condições de jogo, pois trata um edema na panturrilha e, na segunda-feira (13), fizera apenas exercícios internos no Ninho do Urubu.

Sendo assim, Renato ainda tem pendências a resolver e só saberá quem terá à disposição, como dito, depois do treino desta terça (12). Flamengo e Grêmio se encaram no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (15), pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o embate de ida terminou 4 a 0 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero aproveitar o espaço para comentar algo que pouco ouvi, inclusive nesta Coluna. Na vitória contra o Palmeiras muito se falou merecidamente do Michael, Pedro e do ER7. Todavia, quero registrar aqui a atuação quase que perfeita da ZAGA que tanto vinha sendo criticada, inclusive por mim. Quero aqui PARABENIZAR os atletas GUSTAVO HENRIQUE e BRUNO VIANA por todo o empenho, esforço e dedicação demonstrados no jogo contra um adversário de ponta. Vocês demonstraram na prática que estávamos errados na avaliação das suas capacidades técnicas. Minhas desculpas e meu muito obrigado!

  • Puxa vida, cadê o time que Renato definiu. Me senti um trouxa agora. Prestem atenção pessoal.

  • NEM SE QUER O PROVÁVEL TIME, MATERIA FAKE!

  • Qual time mesmo que o Renato definiu? Alguém viu o time definido na matéria?

  • Coluna, qual o time que o Renato definiu? Faz um título pra essa matérias, mas só comenta o que já se sabe? Pqp… coisa de estagiário atrás de clik

Comentários não são permitidos.