Renato Gaúcho estuda poupar Diego Alves e Arão para Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Grêmio, nesta quarta-feira (15), pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como o Rubro-Negro tem a vantagem de 4 a 0 no placar, Renato Gaúcho estuda poupar alguns titulares nesta partida.

A tendência é que Diego Alves e Willian Arão não estejam entre os 11 titulares e iniciem no banco de reservas. O principal motivo para essa escolha é que os dois vem de uma grande sequência de jogos entre os principais. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. Com isso, os cotados substitutos são: Gabriel Batista e Thiago Maia. Cabe destacar também, a possibilidade de Hugo Souza receber uma nova chance.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Enquanto Diego Alves e Arão são possíveis ausências, Renato Gaúcho tem alguns desfalques certos. Ao todo, seis atletas não estão à disposição para este duelo. São eles: Arrascaeta, Filipe Luís e Diego Ribas (lesionados), Bruno Henrique (transição física), Kenedy (recondicionamento físico), além de Isla, que está suspenso.

Este duelo marcará o reencontro da Nação Rubro-Negra com os jogadores no Maracanã. Isso porque, o clube carioca conseguiu o aval da Prefeitura do Rio para utilizar 35% da capacidade total do estádio, como um evento-teste para o retorno gradual do público às arquibancadas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não acho uma boa ideia.
    O jogo não esta ganho.

  • O STJD tem um baita argumento e não usa.
    Dá uma porrada logo na cara do Palmeiras e Santos, pois a final da Liberatadores, no auge da pandemia, teve torcedores nos Estádios, e ninguém falou nada.

    Hoje temos milhares vacinados, média de mortalidade despencando, hospitais não estão lotados, UTIs não estão lotadas……isso já é um grande argumento para liberar torcedores com os devidos cuidados…..apresentando teste de Covid e comprovante de vacinação.

    E a Eurocopa, estava com os estádios lotados, ninguém usando máscara, distanciamento zero entre torcedores e ninguém fala nada !!!!

    Chupa Antis !!!!

  • Espero que o Grêmio honre a camisa azul grena e venha pro jogo…