FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo encara o Grêmio, nesta quarta-feira (15), pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como o Rubro-Negro tem a vantagem de 4 a 0 no placar, Renato Gaúcho estuda poupar alguns titulares nesta partida.
A tendência é que Diego Alves e Willian Arão não estejam entre os 11 titulares e iniciem no banco de reservas. O principal motivo para essa escolha é que os dois vem de uma grande sequência de jogos entre os principais. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. Com isso, os cotados substitutos são: Gabriel Batista e Thiago Maia. Cabe destacar também, a possibilidade de Hugo Souza receber uma nova chance.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Enquanto Diego Alves e Arão são possíveis ausências, Renato Gaúcho tem alguns desfalques certos. Ao todo, seis atletas não estão à disposição para este duelo. São eles: Arrascaeta, Filipe Luís e Diego Ribas (lesionados), Bruno Henrique (transição física), Kenedy (recondicionamento físico), além de Isla, que está suspenso.
Este duelo marcará o reencontro da Nação Rubro-Negra com os jogadores no Maracanã. Isso porque, o clube carioca conseguiu o aval da Prefeitura do Rio para utilizar 35% da capacidade total do estádio, como um evento-teste para o retorno gradual do público às arquibancadas.
Gabigol e diretoria do Flamengo seguem com atrito em meio à falta de renovação do…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Ver comentários
Espero que o Grêmio honre a camisa azul grena e venha pro jogo...
O STJD tem um baita argumento e não usa.
Dá uma porrada logo na cara do Palmeiras e Santos, pois a final da Liberatadores, no auge da pandemia, teve torcedores nos Estádios, e ninguém falou nada.
Hoje temos milhares vacinados, média de mortalidade despencando, hospitais não estão lotados, UTIs não estão lotadas......isso já é um grande argumento para liberar torcedores com os devidos cuidados.....apresentando teste de Covid e comprovante de vacinação.
E a Eurocopa, estava com os estádios lotados, ninguém usando máscara, distanciamento zero entre torcedores e ninguém fala nada !!!!
Chupa Antis !!!!
Não acho uma boa ideia.
O jogo não esta ganho.