Rodrigo Caio agradece homenagem de organizada do Flamengo e manda recado à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta segunda (13), David Luiz foi apresentado de forma oficial como jogador do Flamengo, mas houve espaço no dia para também homenagear outro ‘Xerife’ do elenco: Rodrigo Caio. A torcida organizada Raça Rubro-Negra estendeu uma bandeira personalizada em frente ao Ninho do Urubu para exaltar o camisa 3. Nas redes sociais, o defensor fez questão de agradecer o carinho e mandou recado à Nação.

“Muito honrado por receber essa linda homenagem. Agradeço do fundo do meu coração. Nos vemos em breve”, escreveu Rodrigo Caio em sua conta oficial do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

A bandeira feita pela Raça Rubro-Negra carregava uma imagem de Rodrigo Caio, exaltando todos os títulos que ele conquistou com o Manto Sagrado. Além disso, trazia a frase “Xerife da Nação”, para enaltecer o ídolo.

A motivação veio no momento certo para Rodrigo Caio, que ainda finaliza processo de transição e tenta voltar a atuar pelo Flamengo. O zagueiro já não entra em campo há quase três meses e desfalcou o Mais Querido em 11 jogos. A última vez que o zagueiro entrou em campo foi no dia 28 de julho, na goleada do Fla sobre o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã.

Já recuperado, Rodrigo Caio busca a excelência do condicionamento físico e, por isso, ainda é dúvida para os dois próximos duelos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, respectivamente. O Flamengo trabalha para ter o camisa 3 no jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona SC, no dia 22. Inclusive, é possível que ele faça dupla de zaga com David Luiz no confronto, como vislumbra a Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também