FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO
Após 52 dias, Rodrigo Caio retornou aos gramados pelo Flamengo. A vitória por 2 a 0 em cima do Grêmio marcou um novo capítulo na vida do zagueiro. Isso porque, foram quase dois meses de recuperação para que estivesse apto a jogar as partidas decisivas da temporada do Rubro-Negro. Ao celebrar a classificação na Copa do Brasil, o defensor comemorou a volta ao time titular.
– Eu estou muito feliz. Trabalhei muito para voltar a jogar saudável, que é o mais importante. Feliz em contribuir para a equipe. Espero evoluir cada dia mais e que a gente possa continuar dessa mesma forma: vencendo.
VEJA O VÍDEO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na temporada de 2021, Rodrigo Caio entrou em campo somente 17 vezes pelo Flamengo: 10 vitórias, quatro empates e três derrotas. O zagueiro não atuava desde o dia 25 de julho, na vitória por 5 a 1 em cima do São Paulo. Desde então, o camisa 3 desfalcou o time em 12 confrontos. Entretanto, como dito, retorna ao elenco no momento chave da temporada. Isso porque, o Fla está nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, além da disputa pela liderança do Brasileirão.
Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Grêmio, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Neste duelo, há a expectativa que o camisa 3 forme a tão esperada dupla de zaga com David Luiz, que acabou de chegar ao clube e ainda não estreou. A tendência é que os dois atuem no domingo (19) para garantir ritmo focando na Libertadores, marcada para quarta (22).
Gabigol afirmou que não fica no Flamengo após fim do contrato Depois do título da…
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Ver comentários
Grande jogador. Mas não só queremos como precisamos vê-lo jogar em sequencia. Seria bom também maneirar em faltas mais duras e nem sempre necessárias para não correr o risco de ser expulso.