Ex-jogador diz para rivais ‘esquecerem’ o Brasileirão e crava: “O Flamengo já ganhou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/JOGO ABERTO

O Flamengo teve uma grande atuação no último domingo (12) e venceu o Palmeiras fora de casa, por 3 a 1. Com esse resultado, o Mengão demonstrou aos rivais que não está para brincadeiras na temporada. Por tudo isso, o ex-jogador e atual comentarista Edilson, garantiu que o Mengo será o Campeão Brasileiro de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Todos esses times que estão disputando a Copa do Brasil têm que pensar mesmo na Copa do Brasil, porque o Campeonato Brasileiro, o Flamengo já ganhou. Pode ganhar a Copa do Brasil (também). Mas no Brasileiro, apesar de o Atlético-MG estar na frente, depois da vitória diante do Palmeiras, não tem jeito, o Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro -, afirmou Edilson no programa Jogo Aberto.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Fla chegou aos 34 pontos e encostou no time paulista, que tem 35. A jornada na competição até aqui é de 11 triunfos, um empate e cinco derrotas. Entretanto, o Mais Querido possui dois jogos a menos e pode chegar aos 40, ficando a dois do líder Atlético-MG (42) – as duas equipes têm confronto direto na 29ª rodada. 

Pelo Brasileirão, o próximo adversário do Mengo será o Grêmio, no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Mas antes, o Fla encara o mesmo rival nesta quarta (15), valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também