São Diego Alves! Goleiro do Flamengo opera milagres em semifinal e rende memes na web

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está na final da Libertadores da América. O time carioca assegurou a classificação após vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na noite desta quarta (29), no Equador. E quem teve grande atuação no confronto foi o goleiro Diego Alves, que fez defesas importantes e foi celebrado por torcedores rubro-negros.

Precisando vencer, já que havia perdido por 2 a 0 o primeiro confronto da semi, o Barcelona se lançou ao ataque no primeiro tempo. E foi aí que a estrela do goleiro brilhou. Foram ao menos cinco intervenções, mesmo número de defesas do jogo do Maracanã, em que o arqueiro foi crucial para a vitória do Mais Querido. Assim como no Equador, o Mengo fez 2 a 0 no placar.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas redes sociais, adeptos do Mengão exaltaram o jogador pela atuação nos dois jogos da semifinal e também brincaram com a experiência do arqueiro em “esfriar” a partida.

VEJA REAÇÕES

Com Diego Alves em grande fase, o Flamengo, além da Libertadores, agora vira suas forças para o Brasileirão. No domingo (3), o time de Renato Gaúcho volta ao Rio de Janeiro e encara o Athletico Paranaense no Maracanã. A partida será às 16h (horário de Brasília) e é válida pela 23ª rodada da competição. O Fla é o quarto colocado do torneio, com 35 pontos.

 

REAÇÕES BARCELONA 0 X 2 FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também