
O agora jogador do Olympique de Marselha, Gerson, saiu do Flamengo deixando muita saudade e admiração por parte dos ex-companheiros. Prova disso é o comentário de Filipe Luís na última publicação do Coringa nas redes sociais, exaltando a qualidade do ex-camisa 8 da Gávea.
Gerson postou uma foto com o número 18 da Seleção Brasileira com a legenda: “Bem, seja luz apesar do agora. O caminho é a vitória”. Filipe Luís aproveitou o espaço para comentar: “craque” – mesmo elogio feito por Nathan, também ex-Fla.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Assim como Gabigol e Everton Ribeiro, Gerson está à disposição de Tite para o período de Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A Seleção, por sinal, retorna aos gramados nesta quinta-feira (09) após o adiamento do clássico contra a Argentina. O desafio desta vez é contra o Peru, às 21h30 (horário de Brasília).
Filipe Luís, por sua vez, permanece à disposição de Renato Gaúcho para continuidade da temporada. O período livre para treinamento se encerra neste sábado (11), visto que o Flamengo tem compromisso no domingo (12) contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O reencontro pela primeira rodada do returno do Brasileirão acontece às 16h (horário de Brasília).
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…