Seleção rubro-negra: Tite escala Gabigol, Everton Ribeiro, Gerson e Paquetá como titulares contra a Argentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Brasil e Argentina se reencontram após a decisão da Copa América, em julho de 2021. O clássico mundial está marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, no Qatar. A Seleção Brasileira somou 21 pontos até aqui contra apenas 15 dos ‘hermanos’.

Para o embate deste domingo (05), o técnico Tite realizou algumas alterações na equipe principal em relação ao time que venceu o Chile por 1 a 0. Assim, o comandante vai a campo com: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar que Tite enfrenta uma série de desfalques para o compromisso deste domingo (05), além de Marquinhos – suspenso na última partida. São eles: Alisson, Ederson, Thiago Silva, Fabinho, Fred, Firmino, Richarlison, Gabriel Jesus, Raphinha, Malcom e Claudinho (não liberados pelos clubes). Outro nome que ficará de fora é Matheus Nunes, que tem convite para atuar pela Seleçao Lusitana e também alegou obrigatoriedade de quarentena em seu retorno a Portugal.

Por outro lado, a Argentina vem embalada e invicta há 21 jogos. Campeã após 28 anos na fila de espera, os ‘hermanos’ venceram a Venezuela na última rodada das Eliminatórias, fora de casa, por 3 a 1. Messi, principal nome da Seleção e agora companheiro de Neymar no PSG, está confirmado entre os titulares.

Compartilhe com os amigos

Veja também