Talismã! Flamengo venceu todos os jogos em que Michael marcou gol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 e mostrou muita força no Brasileirão. Isso porque, mesmo com desfalques de peso na equipe titular, o Rubro-Negro conseguiu vencer um confronto direto na casa do adversário. Um dos substitutos dessas baixas foi Michael, que está no lugar de Bruno Henrique desde a lesão do camisa 27. Apesar da responsabilidade, o baixinho atravessa fase excepcional e carrega um dado curioso no Mengão: quando balançou as redes, o Fla esbanja 100% de aproveitamento.

Desde o início da temporada, Michael recebe boas oportunidades entre os titulares. No entanto, quando era comandado por Rogério Ceni, a revelação do Brasileirão 2019 não havia conseguido emplacar excelentes exibições. Tudo mudou com a chegada de Renato Gaúcho, que passou confiança ao extremo e o tornou peça fundamental. O atacante tem entrado ligado nos jogos, seja como titular ou como reserva imediato, peça chave no segundo tempo no esquema de Portaluppi.

CONFIRA OS JOGOS EM QUE MICHAEL MARCOU PELO FLAMENGO EM 2021:

Cabofriense 1 x 4 Flamengo – 1 gol (2020)
Flamengo 3 x 0 Botafogo – 1 gol (2020)
Fluminense 1 x 2 Flamengo – 1 gol (2020)
Flamengo 3 x 2 Athletico-PR – 1 gol (2020)
Volta Redonda 1 x 4 Flamengo – 2 gol (2021)
Flamengo 2 x 1 Chapecoense – 1 gol (2021)
Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo – 1 gol (2021)
Flamengo 6 x 0 ABC – 1 gol (2021)
Grêmio 0 x 4 Flamengo – 1 gol (2021)
Palmeiras 1 x 3 Flamengo – 2 gols (2021)

Apesar da excelente fase dentro de campo, a grande virada de chave do atacante aconteceu fora das quatro linhas. Isso porque, pouco tempo atrás, Michael esteve com problemas psicológicos graves e não conseguia sair desse buraco. No entanto, com a ajuda dos companheiros e, especialmente, do técnico Renato Gaúcho, o camisa 19 mudou o estilo de vida e tal ruptura resultou no apelo dentro de campo. Tanto que, desde a lesão de Bruno Henrique, o extremo participou de cinco gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio decidem uma vaga nas semifinais do mata-mata nacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, por conta da ampla vantagem construída no jogo de ida, o Rubro-Negro deve apenas administrar a volta, em seus domínios.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A partir do momento q os outros jogadores confiarem e investirem mais nele em campo muito o time irá vencer sem se estressar ou se desgastar tanto.

  • Critiquei muito o Michael, mas hoje vejo que ele recuperou o futebol que jogava no Goiás! Pra mim já seleção!!!

Comentários não são permitidos.