
FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS
FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS
Mesmo com desfalques e jogando fora de casa, o Flamengo superou o Palmeiras, neste domingo (12), no Allianz Parque, e venceu por 3 a 1, de virada. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico da equipe alviverde, Abel Ferreira, reconheceu os méritos do Mais Querido no confronto e rasgou elogios ao trabalho de Renato Gaúcho.
– Quero dar os parabéns ao Renato Gaúcho, porque leu muito bem a substituição e acabou o jogo com dois laterais-direitos à esquerda, porque percebeu nossas intenções. É um jogo de gato e rato. Dar os parabéns ao treinador, porque soube tapar.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
A vitória sobre o palmeiras foi crucial para o Flamengo encostar na ponta da tabela e entrar definitivamente na briga pelo título. Agora, com dois jogos a menos, o Rubro-Negro ficou a um ponto do Palmeiras e a oito do líder Atlético-MG. Vale lembrar que, além dos duelos adiados, o Mengo ainda enfrenta a equipe mineira no returno.
Em ótima fase no Brasileirão, o Flamengo vira a chave e se concentra na disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (15), o Fla encara o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…
2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…
Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…
Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…
Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…