Técnico do Palmeiras reconhece méritos do Flamengo e rasga elogios a Renato: “Leu muito bem o jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS

Mesmo com desfalques e jogando fora de casa, o Flamengo superou o Palmeiras, neste domingo (12), no Allianz Parque, e venceu por 3 a 1, de virada. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico da equipe alviverde, Abel Ferreira, reconheceu os méritos do Mais Querido no confronto e rasgou elogios ao trabalho de Renato Gaúcho.

– Quero dar os parabéns ao Renato Gaúcho, porque leu muito bem a substituição e acabou o jogo com dois laterais-direitos à esquerda, porque percebeu nossas intenções. É um jogo de gato e rato. Dar os parabéns ao treinador, porque soube tapar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

A vitória sobre o palmeiras foi crucial para o Flamengo encostar na ponta da tabela e entrar definitivamente na briga pelo título. Agora, com dois jogos a menos, o Rubro-Negro ficou a um ponto do Palmeiras e a oito do líder Atlético-MG. Vale lembrar que, além dos duelos adiados, o Mengo ainda enfrenta a equipe mineira no returno.

Em ótima fase no Brasileirão, o Flamengo vira a chave e se concentra na disputa da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (15), o Fla encara o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também