
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Com dores na coxa esquerda, o atleta Thiago Maia não viajou para Gauyaquil, no Equador, e está fora do jogo contra o Barcelona, pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (29). Dessa forma, o volante se junta a Léo Pereira, suspenso, como desfalque certo do Flamengo para o duelo decisivo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Segundo informação divulgada pelo GE, a lesão de Thiago foi leve. Contudo, o Flamengo tende a ser cauteloso no processo de recuperação, e o volante deve ficar de fora dos próximos compromissos do clube. Nesta terça-feira (28), o atleta já iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu.
Por outro lado, o Flamengo conta com o retorno de dois pilares do time para encarar o Barcelona: Arrascaeta e Filipe Luís. Recuperados das respectivas lesões musculares, ambos estão à disposição de Renato e a tendência é que sejam escalados como titulares, nesta quarta-feira (29).
Barcelona de Guayaquil x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro, no Equador. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
O TIAGO MAIA É UM EXCELENTE JOGADOR, MAS SUA VIDA PESSOAL INSTÁVEL ESTÁ PREJUDICANDO SUA CARREIRA. DAQUI A ALGUNS DIAS VAI ESTAR NO VASCO OU OUTRO TIME PEQUENO.