Thiago Maia sofre lesão na coxa e desfalca Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com dores na coxa esquerda, o atleta Thiago Maia não viajou para Gauyaquil, no Equador, e está fora do jogo contra o Barcelona, pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (29). Dessa forma, o volante se junta a Léo Pereira, suspenso, como desfalque certo do Flamengo para o duelo decisivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo informação divulgada pelo GE, a lesão de Thiago foi leve. Contudo, o Flamengo tende a ser cauteloso no processo de recuperação, e o volante deve ficar de fora dos próximos compromissos do clube. Nesta terça-feira (28), o atleta já iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu.

Por outro lado, o Flamengo conta com o retorno de dois pilares do time para encarar o Barcelona: Arrascaeta e Filipe Luís. Recuperados das respectivas lesões musculares, ambos estão à disposição de Renato e a tendência é que sejam escalados como titulares, nesta quarta-feira (29).

Barcelona de Guayaquil x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro, no Equador. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O TIAGO MAIA É UM EXCELENTE JOGADOR, MAS SUA VIDA PESSOAL INSTÁVEL ESTÁ PREJUDICANDO SUA CARREIRA. DAQUI A ALGUNS DIAS VAI ESTAR NO VASCO OU OUTRO TIME PEQUENO.

Comentários não são permitidos.