Tite ‘sacrifica’ Gabigol na Seleção Brasileira e irrita torcedores; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta quinta-feira (02), o Brasil enfrentou o Chile em jogo válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e Tite entrou com Gabigol como titular. No entanto, o técnico a Seleção Brasileira escalou o atacante como ponta-direita, totalmente fora de posição, sacrificando o atleta e impedindo o jogador de exercer sua melhor função. Os torcedores do Flamengo não gostaram da escolha e detonaram o treinador.

Veja reações:

Com o Manto Sagrado, Gabigol em protagonizando uma temporada avassaladora e, a cada dia, quebrando recordes atrás de recordes. Consagrado por seu exímio poder de decidir os jogos, Gabi, atacante de origem, marcou nada mais nada menos do que 27 gols em 27 jogos. Pela Seleção Brasileira, no entanto, o camisa 9 não consegue render o esperado, justamente por não ser escalado em sua posição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Gabigol, Tite iniciou o jogo contra o Chile com outros dois jogadores conhecidos pela Maior Torcida do Mundo: Paquetá e Vini JR. Na volta do intervalo, Vinicius foi substituído por Everton Ribeiro, mais um atleta do Mengo. Além dele, outro escolhido por Adenor para disputar os 45 minutos finais foi Gerson, ex-Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ei Reinaldo, tb observei que esse Zé ruela foi abraçar o Neymar, é pq tava morrendo de inveja do ER. Foi muita babaquice mesmo! Zé toba…

  • Questionam a performance do Tite, mas ninguém se lembra dos resultados! Embora não tenha jogado bem, a “Seleção do Tite” conquistou 7 vitórias consecutivas, um recorde superado deste os anos 70. E só para constar: as seleções atuais não são mais tão “bobas” com as de antigamente, apesar da qualidade superior dos nossos atletas. Gabigol fora de posição? Putz, pensei que ele gostava de jogar naquele lado! Everton Ribeiro deslocado? Para mim, ele deveria sair daquele cantinho direito e jogar mais centralizado, regento o meio-campo.
    Senhores, apesar de não gostar do Tite, também não posso deixar de reconhecer os seus méritos!

  • Querem acabar de vez com o flamengo? Se convocarem o nosso renatão, aí vou ver esses caras implodirem de vez. Por eles…. o s barriga ainda estaria nos desafiando c o ceni.

  • Tite conseguiu, não só acabar com o futebol do Gabigol, como também do Vini JR, Paquetá
    e etc. No segundo tempo melhorou um pouco com as entradas de Gerson e ER7, mas, não
    chegou nem perto do nível que se espera de uma seleção brasileira. Para coroar, Tite
    colocou em campo um centro avante “trombador” e quando todos esperavam que fosse
    sair Neymar, que sem dúvidas, foi o pior do time, o treinador tira o Gabi, melhor impossível.
    alguém abaixo disse com propriedade, tirando o fato de ser flamenguista, hoje é muito mais
    prazeiroso ver o flamengo jogar do que a seleção brasileira.

  • Tite só presta pra dar aula improvisada de filosofia! Com essa bosta de seleção jamais irá conquistar uma Copa do Mundo. Técnicos brasileiros estão ultrapassados! Só quem salva “ainda” é o Renato. SRN

  • Fora Tite, fora panelinhas.

  • Perder de 7x 1 para a Alemanha e depois a eliminacao por por 2×1 para Belgica na copa tem o mesmo peso pois a Belgica nao e selecao do plano a pois nunca ganhou copa do mundo. Por que tite permaneceu alguem sabe responder?

  • A vaidade do cara é tanta que ele prefere sacrificar 2 jogadores e a atuação da seleção apenas para dizer que não está imitando o Flamengo, mas essa vaidade se humilha quando se submete a manter um jogador sem condições fisicas e barrigudo perdendo gols bolas e contra ataques ainda bem que tenho o Fla para salvar meu prazer de ver futebol

  • Tite é muito ruim, só tá ganhando porque os caras são bons, porque se depender do posicionamento que Tite coloca os jogadores não ganhava nada. Deixar Gabigol na ponta e Everton Ribeiro de centroavante?
    Só um jumento mesmo

  • Tite, você é um asno. Se for pra botar Gabigol de ponta direita melhor não convocar, deixar ele no Flamengo. Tu não assiste os jogos não caralho?

  • É por essas e outras que eu não assisto mais jogos da seleção brasileira e enquanto esse IMBECILdo TITE estiver no comando continuare a não prestigiar.

  • Por isso e muito mais que faz anos que não Assisto essa seleção da CBF!! Esse senhor Tite não gosto nem de ver!!!! Ele é incoerente e faz o jogo da CBF!! Tô livre dessas coisas ruins!!!

  • Tite é o pior técnico do Brasil só a CBF não vê.

  • Sacrifício nada, esse cara é um porre. Ninguém no clube, com exceção dos veteranos paneleiros, gosta dele. É tão maaalaaa quanto o garoto Ney. Na hora que o Everton Ribeiro fez o gol, esse pela saco em vez de abraçar o colega de clube foi abraçar o Neymar. Não dá para assistir essa seleção, toda bola parada é esse meerrrrda que bate. Escanteio, faltas. Teve um falta do lado direito da área, bola para o Paquetá bater. Adivinha quem bateu? Não dá esse Titetica é um zero a esquerda no comando da seleçao. Não há equipe, só uma panela de amigos titeticas.

  • Tite tem sorte em Brasileiros e eliminatórias. (ponto)
    É técnico para não se comprometer e jogar a “batata quente” na mão dos consagrados que jogam no exterior. Mesmo sem nunca ter feito uma boa partida sequer, Firmino tem cadeira cativa na seleção de Tite, assim como este Militões, Alex Sandros, Arturs e outros bondes…
    Jamais tirará Neymar de campo, mesmo se ele jogar mal como hoje.
    PERDEU OPPORTUNIDADE DE OURO DE VER O HULK NOVAMENTE NA SELEÇÃO. O JOGO ESTAVA BEM AO FEITIO DE HULK!
    A CBF PODE BANCAR UM GRANDE TÉCNICO EUROPEU OU O TÉCNICO DO FORTALEZA…TRAGA!

  • Jogar fora de posição marcando lateral, não rende ,pra colocar os panelas dele..pode botar Messi e arrascaeta no time de Tite que não vai render, é empatite.queria Jorge jesus na seleção.

Comentários não são permitidos.