Titular contra o Palmeiras, Ramon exalta atuação no sub-20 para manter ritmo de jogo

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

 

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Repleto de desfalques para a partida, o Mais Querido teve que contar mais uma vez com a força de seu elenco e um dos que aproveitaram a oportunidade foi o lateral esquerdo Ramon, que comemorou a atuação. 

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador, além de celebrar, comentou sobre como atuar nas categorias de base o ajuda a manter o ritmo, já que Filipe Luís é o dono da posição no profissional e Renê é o reserva imediato. Assim, o lateral transita entre o elenco principal e o sub-20, em que, inclusive, ostenta a braçadeira de capitão em alguns jogos. 

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

– Descer para jogar no sub-20 me ajuda bastante. Desse jeito, estou sempre em atividade e não perco o ritmo de jogo. Assim, estou sempre pronto para ajudar o Flamengo, sempre que o professor Renato precisar de mim. Estou feliz pela partida que fiz diante do Palmeiras, e sou muito grato a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida-, disse o jogador. 

 

Depois de bater o Palmeiras, o Fla agora se prepara para enfrentar o Grêmio, pelo jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será nesta quarta-feira (15), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na primeira partida, o Mengo atropelou o time gaúcho por 4 a 0, em Porto Alegre. 

 

Contudo, para o duelo da decisão, não se sabe ainda se com a presença do lateral Ramon na partida. Isso porque o sub-20 entra em campo nesta quinta-feira (16), às 10h (horário de Brasília), quando encara o Botafogo, pelo confronto de volta das semifinais. O jogo será na Gávea. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também