Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Barcelona-EQU

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores. A partida será exibida pelo Fox Sports, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido terá o apoio maciço da torcida rubro-negra, já que o estádio teve 50% de sua capacidade liberada. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada. Apesar da derrota para o Grêmio no último fim de semana, o Mengo vive excelente fase na temporada e vai com tudo para cima dos equatorianos, a fim de levar um bom resultado para o embate de volta.

Para o jogão no Maracanã, o técnico rubro-negro, Renato Gaúcho, tem dois desfalques importantes. Arrascaeta, com lesão na coxa esquerda, e Filipe Luís, com problema na panturrilha esquerda, estão fora. Em contrapartida, Diego Ribas, recuperado de contusão na panturrilha direita, volta a ficar à disposição. Vale destacar ainda a provável estreia de David Luiz, novo reforço do Clube da Gávea.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Martin Soppi (URU)
Árbitro de vídeo (VAR): Leodan González (URU)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BARCELONA-EQU
Competição: Copa Libertadores – semifinais (ida)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 22 de setembro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro,Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

BARCELONA-EQU: Javier Burrai, Byron Castillo, Luis Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz e Gonzalo Mastriani.

Compartilhe com os amigos

Veja também