Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Rubro-Negro aplicou um 4 a 0 e, por isso, pode perder por até três gols de diferença, que ainda assim ficará com a classificação.

Vivo nas três principais competições da temporada, o Flamengo atravessa grande fase. No Campeonato Brasileiro, o Mais Querido ocupa a terceira colocação. Já na Copa Libertadores, o Clube da Gávea fará semifinal contra o Barcelona de Guayaquil. O Grêmio por sua vez, vive situação oposta. Eliminado do torneio continental, o Tricolor Gaúcho briga para não ser rebaixado no Brasileirão.

Para o embate derradeiro contra o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques importantes. Arrascaeta, Filipe Luís e Diego Ribas, lesionados, estão fora. Bruno Henrique, em processo de transição física, também não joga. Kenedy, que segue em recondicionamento físico, e Isla (suspenso), completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano Milczvski

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO 
Competição: Copa do Brasil – quartas de final (volta)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 15 de setembro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, Villasanti, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja.

Compartilhe com os amigos

Veja também