“Vapo”: Everton Ribeiro publica foto ao lado de Gerson na Seleção e causa alvoroço em torcedores do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

A frase “o Flamengo não é time, é seleção” faz bastante sentido quando acontecem as convocações das seleções para disputas de Data Fifa. Não à toa, para mais uma fase das Eliminatórias Sul-Americanas, o Mais Querido teve cinco atletas chamados, além de alguns jogadores que tiveram passagens recentes pelo clube, como é o caso de Gerson.

Transferido recentemente para o Olympique de Marselha, da França, o eterno ‘Coringa’ foi convocado por Tite e reencontrou seus ex-companheiros de Flamengo: Everton Ribeiro e Gabigol. Nas redes sociais, o camisa 7 rubro-negro causou alvoroço nos torcedores ao publicar uma foto ao lado do volante com a legenda: “vapo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Além de Everton Ribeiro e Gerson, nomes como Gabigol, Vinicius Junior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Lyon) também representam o Flamengo na Seleção Brasileira. Juntos, os atletas venceram o Chile, por 1 a 0, com gol do camisa 7 do Fla, e tiveram um jogo suspenso diante da Argentina, no último domingo (05).

Agora, os jogadores ficam na expectativa de entrarem novamente em campo pelo último compromisso do Brasil nesta etapa das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta quinta-feira (09), a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.

Compartilhe com os amigos

Veja também