FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Referência no futebol sul-americano nas últimas temporadas, o Flamengo ganhou elogios do renomado jornal “As”, da Espanha. O periódico enalteceu o atual elenco do Rubro-Negro e chamou atenção para os jogadores que já tiveram passagens pelo velho continente. Segundo a publicação, o Mais Querido “Varreu a Europa”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
“O Flamengo quer governar a América do Sul. Para isso tem se esforçado em ampliar o elenco com os melhores jogadores do futebol. Os nomes que compõem a equipe são como uma coleção de adesivos”, diz a matéria do “As”.
Na publicação, o jornal fez um levantamento de atletas com passagens pela Europa que chegaram ao Clube da Gávea desde 2016. Diego Ribas e Diego Alves, que saíram de Fenerbahçe e Valencia, respectivamente, encabeçam a lista. Além deles, nomes como Filipe Luís (Atlético de Madri), Mauricio Isla (Fenerbahçe), Gerson (Fiorentina), Thiago Maia (Lille), Gabigol (Inter) e Pedro (Fiorentina) também foram apontados como investimentos do Mais Querido.
Por fim, os recém-contratados Kenedy (Chelsea), Andreas Pereira (Manchester United) e David Luiz (Arsenal) incrementam a relação de craques. Para o periódico, a chegada do trio credencia o Flamengo a brigar por todos os títulos em disputa na temporada.
Com todas as estrelas citadas à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo tem compromisso importantíssimo nesta quarta-feira (29). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Se você for interpretar as palavras do jornal espanhol nas expressões "coleção de adesivos" e "varreu a Europa", pode-se entender facilmente que o Flamengo só contratou jogador sem qualquer funcionalidade para Europa, os considerados "lixo" lá.